zmodelerbr

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre o Zmodeler

2 participantes

Versão Beta 1.0

RafaelPimenta
    RafaelPimenta
    Admin

Versão Beta 1.0 Empty Versão Beta 1.0

Mensagem  RafaelPimenta Ter Jul 24, 2012 10:06 am

O Zmodeler 3 foi lançando na sua versão Beta,ou seja uma versão de test.

Essa nova versão trás muitas novidades e uma principal e o registro que deve ser feito por serial trial,com isso fica mais difícil obter uma versão pirada do Zmodeler,para baixar a versão trial:

Download:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como registrar sua versão de test:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    maiquelbruno

Versão Beta 1.0 Empty Re: Versão Beta 1.0

Mensagem  maiquelbruno Seg Dez 30, 2013 5:32 am

Bom dia! Não estou conseguindo registrar meu Zmodeler, assim como não encontrei algo referente a compra do zmodeler3 no site do desenvolvedor. Eu consigo criar minha conta, portanto não é disponibilizado a mim o menu de ativação do computador, mesmo cliente na opção onde diz que o meu browser não é compatível, resulta na mesma coisa. Tentei algo no forum, porém é preciso efetuar registro, e o mesmo não consigo me cadastrar em função das respostas da confirmação de inscrição. Já estou quase desistindo, está muito burocrático. Gostaria de obter ajuda ao menos das respostas para inscrição do fórum, pois assim acredito que teria algum contato com eles afim de resolver o problema da minha ativação e até mesmo da compra.

[quote="RafaelPimenta"]O Zmodeler 3 foi lançando na sua versão Beta,ou seja uma versão de test.

Essa nova versão trás muitas novidades e uma principal e o registro que deve ser feito por serial trial,com isso fica mais difícil obter uma versão pirada do Zmodeler,para baixar a versão trial:

Download:

Como registrar sua versão de test: